0

Após sondagem do Santa Cruz, Sidney Moraes fica no Vila Nova

21 abr 2014
11h18
  • separator
  • comentários

Na manhã desta segunda-feira, o diretor de futebol do Vila Nova, Roni, afastou a possibilidade da saída do técnico Sidney Moraes do comando da equipe colorada. Após a queda de Vica do Santa Cruz no último fim de semana, o treinador do Vila Nova foi procurado pela equipe pernambucana, mas fica no time goiano.

<p>Sidney Moraes recebeu sondagem do Santa Cruz</p>
Sidney Moraes recebeu sondagem do Santa Cruz
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O bom trabalho realizado pelo jovem treinador no comando do Icasa-CE, na Série B do ano passado, rendeu a ele o interesse de algumas equipes. Desde que chegou ao Vila Nova, Sidney revelou que recebeu duas propostas para trocar de clube, além deste último interesse demonstrado pelo Santa Cruz. Roni vê esse assédio de forma natural e garantiu que o treinador segue no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“O Sidney continua com a gente até o fim da temporada, quando termina o contrato dele. Por ser um treinador que fez um excelente trabalho no Nordeste ano passado, é mais que natural que equipes daquela região procurem ele. Estamos tranquilos, o Sidney nem ouviu proposta, pois é um treinador que sabe o que quer e que me ajudou muito, indiretamente, na reformulação desse elenco”, frisou.

Segundo o diretor, Sidney está satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado dentro do Vila Nova. Roni ainda salientou que o Vila Nova não consegue competir com alguns clubes financeiramente, mas confia em outros fatores para assegurar a permanência do treinador no clube colorado.

“Ele está feliz aqui e acho que isso é fundamental. No futebol você tem de saber que o mais importante é estar bem no local em que está trabalhando. A questão financeira nem foi cogitada porque o Sidney não ouviu a proposta, agora ele sabe que tudo aquilo que foi combinado será cumprido”, concluiu.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade