PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Boquita já treina e Vila quer anunciar mais dois para fugir da Série C

12 ago 2014 - 17h29
Compartilhar

Com apenas uma vitória e cinco pontos conquistados em 15 rodadas, o Vila Nova-GO está contratando reforços para tentar escapar do eminente rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Boquita, antiga promessa revelada nas categorias de base do Corinthians, e que chegou a disputar um Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, chegou a Goiânia nesta segunda-feira à noite e já treinou com o elenco alvirrubro na manhã de terça-feira.

O jogador estava no Atlético Sorocaba, equipe rebaixada no Paulistão e que estava na disputa da Copa Paulista - torneio que reúne equipes do Estado de São Paulo que não participam das competições realizadas pela CBF.

Além de Boquita, o Vila Nova quer anunciar mais dois reforços durante a semana. Ao menos é o que garante o gerente de futebol Roni para o Portal 730. "Eu estou apalavrado com um zagueiro canhoto, que é uma carência no elenco. Ele deve pegar a liberação hoje à tarde e já vir, e estamos tentando também mais um atacante, de velocidade, experiente, já que estamos sem".

O gerente relata a dificuldade que está sendo para trazer jogadores: "Nossa situação é muito difícil aqui no Vila e ficar criticando de fora é muito fácil nesse momento. Buscar uma contratação já pronta para entrar em campo é complicado pelo mercado e também pela situação do Vila, que alguns pensam que já está rebaixado."

Após chegar à Seleção Brasileira em 2009, a carreira de Boquita não decolou e o jogador foi emprestado ao Bahia. Já em 2011, o jogador ajudou a Portuguesa a garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Além de Bahia e Portuguesa, Boquita jogou pelo Atibaia-SP e pelo Atlético Sorocaba-SP antes de desembarcar em Goiânia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade