PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Jheimy nega desespero no Vila Nova e vê clássico como chance

31 jul 2014 - 15h58
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Jheimy deve ser o único atacante no time titular do Vila Nova
Jheimy deve ser o único atacante no time titular do Vila Nova
Foto: Vila Nova/Divulgação / Divulgação

Na lanterna da Série B, o Vila Nova tem pela frente um clássico contra o Atlético-GO nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Apesar da necessidade de vitória da equipe, o atacante Jheimy negou que o time esteja desesperado e acredita que um um triunfo sobre o rival seja a chance de uma reviravolta no campeonato.

Além da diferença de momento que vivem as duas equipes, o retrospecto recente é negativo para os colorados do Vila Nova. Nos últimos dez jogos foram sete vitórias rubro-negras, um empate e apenas uma vitória do Vila Nova.

Apesar disso, o atacante Jheimy, principal figura do sistema ofensivo nos últimos jogos, minimizou essa diferença entre os dois clubes. Segundo o jogador, essa superioridade do Atlético-GO está apenas no campo da teoria e isso é o que alimenta a esperança dos jogadores no Vila Nova.

“Acho que números ajudam bastante na teoria, mas na hora que entra dentro de campo, independente se o Atlético-GO está melhor são 11 contra 11 e a gente se apega nisso. Respeitando o time do Atlético-GO, o Vila é uma equipe grande independentemente de estar nesta situação. Se a gente ganhar esse clássico vamos mudar isso, então a confiança tem que ser maior”, frisou.

Segundo o atacante, apesar da necessidade grande de uma vitória, já que o clube está a dez pontos de sair da zona do rebaixamento, o desespero ainda não tomou conta do Onésio Brasileiro Alvarenga. Jheimy acredita que uma vitória sobre o rival será o marco para a reação da equipe na competição.

“Não tem outro pensamento, não podemos chegar aqui e falar outra coisa que não seja a vitória. A gente precisa realmente dela, respeita a equipe do Atlético-GO, mas também não tem desespero. Com a força do nosso torcedor vamos conquistar uma vitória na sexta-feira para ganhar moral para o restante da Série B”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade