PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Márcio Azevedo deixa Vila Nova após quarta derrota seguida

13 set 2014 - 23h50
(atualizado às 23h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico Márcio Azevedo é demitido com 33% de aproveitamento</p>
Técnico Márcio Azevedo é demitido com 33% de aproveitamento
Foto: Vila Nova/Divulgação / Divulgação

Após a derrota para o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, o técnico Márcio Azevedo foi demitido do comando técnico do Vila Nova. A situação do time colorado é caótica, o clube terminou a rodada com 11 pontos a menos que o primeiro time fora da zona do rebaixamento. O auxiliar técnico Christian Lauria assumirá o comando de forma interina já para a partida contra o Icasa-CE.

A derrota em Florianópolis foi a quarta consecutiva do time goiano e essa sequência negativa motivou a demissão de Márcio Azevedo. O treinador esteve no comando do Vila Nova em 12 partidas com oito derrotas e quatro vitórias, 33% de aproveitamento.

Em entrevista à Rádio 730, Roni, diretor de futebol do clube, comunicou a decisão e disse que a demissão é uma tentativa de dar novo ânimo ao grupo de jogadores, pois ainda acredita que o clube pode escapar do rebaixamento.

"Respeito muito o Márcio, tenho só que lamentar por não ter dado certo, se não tivesse que tomar essa decisão o clube estaria em uma situação melhor. Eu como diretor de futebol não posso ver o time nessa situação, tomara que a decisão tenha sido acertada", ponderou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade