PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Márcio Azevedo quer sequência, mas não descarta saída

9 set 2014 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

Após mais uma derrota do Vila Nova, a 15ª neste Campeonato Brasileiro Série B, o desânimo voltou a tomar conta da equipe colorada. Apesar do baixo rendimento de sua equipe, o técnico Márcio Azevedo disse que o momento é para continuar trabalhando, mas não descartou uma saída.

Questionado se ainda teria gás para comandar o Vila Nova na missão de evitar a degola, Márcio Azevedo respondeu positivamente. No entanto, o treinador disse que sua permanência é um assunto para a diretoria resolver. A curto prazo, Márcio disse que o desejo é seguir com o trabalho.

“É sentar, conversar, analisar. Respeito muito a entidade, o clube, ele tem o presidente executivo, a diretoria e cabe a eles tomar uma decisão com relação ao que vai acontecer daqui para frente. Sou aberto, o mais importante é o clube, quero o bem do Vila Nova. Se tiver que tomar alguma decisão estarei bem tranqüilo”, frisou.

Com 14 pontos em 21 jogos, o Vila Nova é o lanterna da Série B e após a rodada desta terça-feira viu a distância em relação ao primeiro time fora da zona da degola, o América-RN, aumentar para 10 pontos.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade