PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Márcio Goiano comemora vitória, mas cobra evolução da equipe

19 jul 2014 - 19h09
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Márcio Goiano tem a missão de evitar rebaixamento do Vila Nova
Márcio Goiano tem a missão de evitar rebaixamento do Vila Nova
Foto: Vila Nova/Divulgação / Divulgação

Após quatro meses de jejum, o Vila Nova conseguiu voltar a vencer na temporada ao bater o Santa Cruz, neste sábado, por 3 a 2, no Serra Dourada. Apesar da euforia e do alívio que tomou conta dos jogadores na saída do gramado, o técnico Márcio Goiano lembrou a situação delicada que o clube ainda vive e pediu foco no próximo jogo.

No clube há pouco mais de um mês, o treinador acredita que com o passar dos jogos o Vila Nova vai evoluir seu jogo e, desta forma, conquistar outras vitórias. No entanto, Márcio Goiano salientou que a equipe ainda precisa melhorar bastante para que isso aconteça. “Estamos felizes com a vitória, mas temos a consciência de que precisamos melhorar bastante nossa condição de jogo para conseguir uma nova vitória”, frisou.

O próximo compromisso do Vila Nova na Série B está marcado para o próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. O técnico concordou que a vitória sobre o Santa Cruz traz um certo alívio, já que foi a primeira do clube na competição, mas garante que a cobrança por uma nova vitória começa de imediato.

“A vitória é importante para tirar o peso, mas eles sabem que vão ser cobrados novamente, mesmo jogando fora de casa, contra o Sampaio que é uma equipe entrosada. A competição é difícil, mas temos que trabalhar, temos que acreditar”, salientou.

Com a vitória conquistada neste sábado, o Vila Nova chegou a cinco pontos na Série B em 12 jogos disputados. O time colorado ainda está a seis pontos do primeiro clube fora da zona da degola.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade