PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Presidente se exime de culpa no Vila Nova: “Não sou eu quem contrata”

4 ago 2014 - 17h50
Compartilhar

O presidente do Vila Nova não acredita que parte da péssima campanha da equipe goiana na Série B do Campeonato Brasileiro tenha a ver com a sua administração. Rodrigo Nogueira se exime de culpa negando participação nas contratações de atletas para a equipe.

"Não sou eu quem contrata ou dispenso jogador, nessa questão não tenho culpa do que está acontecendo. Se eu tivesse trazido qualquer jogador ou interferido em contratação, eu assumiria minha parcela de culpa nisso, mas esse patamar não é meu", disse.

"Eu entendo as críticas que são feitas a mim. Estou em um cargo de visibilidade, isso é normal. Mas, desde que assumi, todos sabem que a parte do futebol não é comigo. Fui convidado para assumir a parte administrativa, segurar orçamento e manter a parte interna funcionando", explicou dirigente ao Portal 730.

O Vila Nova conquistou apenas uma vitória e dois empates nos 14 jogos da competição até o momento, e estána lanterna com apenas cinco pontos ganhos, dez atrás do Oeste, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Rodrigo Nogueira também não culpa Roni, gerente de futebol do clube, pela campanha na Série B. "O Roni assumiu o clube em uma situação complicada e ele sabia disso. Montar um time para uma Série B, que exige qualidade, com o orçamento que tínhamos, é realmente um desafio. Ele sabia disso quando pegou o cargo, assumiu o risco e agora não está dando certo", concluiu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade