PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Sidney elogia resposta do elenco e crê em vitória do Vila

14 mar 2014 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários
Sidney Moraes acredita em volta por cima do Vila Nova
Sidney Moraes acredita em volta por cima do Vila Nova
Foto: Vila Nova/Divulgação / Divulgação

O Vila Nova acerta os últimos detalhes para enfrentar a Aparecidense no próximo domingo, fora de casa. O técnico Sidney Moraes voltou a fazer modificações na equipe considerada titular e salientou que o grupo está ciente da responsabilidade que terá no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.

O time colorado está na zona de rebaixamento do Campeonato Goiano e faz dos seus dois últimos jogos, contra Aparecidense e Grêmio Anápolis, duas decisões. A partida contra a Aparecidense marcará a estreia do técnico Sidney Moraes no comando do Vila Nova. O treinador comentou sobre o saldo de sua primeira semana no clube e avalia a resposta do elenco como positiva.

“Acho que a confiança aumentou, o trabalho foi bom, a gente trabalha bastante. Os jogadores sentiram nos primeiros dias e a gente fica bem porque eles responderam bem, trabalharam com intensidade o tempo todo. A preocupação vai chegando de acordo com que vai se aproximando o jogo, a responsabilidade é grande de estar em um clube de tradição como o Vila Nova, com sua torcida e sabendo que é um jogo decisivo como esse”, frisou.

Apesar do risco real de degola, Sidney destacou que o Vila Nova tem condição de reverter o quadro e que todos dentro do clube estão focados no objetivo de evitar a queda. “Já passamos por coisas bem piores e demos a volta por cima, temos que fazer desses dois jogos as nossas vidas e cair de cabeça mesmo para que a gente consiga o primeiro passo, que é a Aparecidense lá, que vai ser complicado, difícil de jogar, mas que a gente tem condições de vencer o jogo”, salientou.

No treino realizado na tarde desta sexta-feira, penúltima atividade antes da partida, Sidney Moraes voltou a mexer na equipe colocando o zagueiro Neto Gaúcho e o volante Agenor entre os titulares. Com isso, o zagueiro Vítor foi para a lateral direita e Boiadeiro deixou o time. No meio-campo, Agenor ganhou a vaga de Luís Marques. O formação testada foi a seguinte: Toni; Vítor, Aílson, Neto Gaúcho e Felipe Assis; Agenor, Osmar, Arthur e Bruninho; Soares e Rafael Oliveira.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade