PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Sidney Moraes chega ao Vila Nova para evitar rebaixamento

6 mar 2014 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários
Sidney Moraes treinou a Ponte Preta por três jogos em janeiro
Sidney Moraes treinou a Ponte Preta por três jogos em janeiro
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Para fugir do rebaixamento e planejando a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, a diretoria do Vila Nova apresentou na tarde desta quinta-feira o técnico Sidney Moraes, 37 anos, que trabalhou na Ponte Preta no início desta temporada. Sidney chega ao Vila Nova credenciado pela boa campanha à frente do Icasa-CE no ano passado.

O treinador chega ao clube em momento emergencial, o Vila Nova está ameaçado de rebaixamento e tem apenas mais duas partidas para disputar na fase de classificação. Sidney Moraes revelou não temer o desafio que vai encarar e espera ajudar o clube a não cair no Campeonato Goiano para entrar bem no Campeonato Brasileiro.

“Você sempre está à prova, cheguei no Icasa-CE com o time na zona de rebaixamento, muito delicado e a gente fez um bom trabalho. Na Ponte Preta também era uma situação de muita cobrança. Vida de treinador é assim mesmo,você nunca vai ser contratado quando a fase está boa, você sempre vai chegar para tentar reerguer o time e mudar. Não deixa de ser um desafio, é uma coisa que está ruim no momento devido à situação do time no Goiano, mas a gente confia no trabalho, nos jogadores e vamos trabalhar para pontuar nos dois jogos”, comentou.

Como jogador, Sidney defendeu São Paulo, Sport, Fluminense, Guarani, além de futebol português e dos Emirados Árabes Unidos. No retorno ao Brasil encerrou sua carreira no Boa Esporte onde também iniciou sua trajetória como treinador. No entanto, seu principal trabalho na função foi no comando do Icasa-CE e a diretoria se apegou neste bom desempenho para contratá-lo.

Além de Sidney Moraes, o Vila Nova contratou dois auxiliares técnicos para compor a comissão técnica. Chegam ao clube Vanilton Zambrotte e Cláudio Café, o segundo já trabalhou no clube no passado.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade