0

Sidney prevê evolução e comenta possível mudança na equipe

2 mai 2014
14h47
  • separator
  • comentários

Ainda procurando o melhor entrosamento para o Vila Nova, e por consequência a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Sidney Moraes deve realizar apenas uma mudança na equipe titular. O recém-contratado Lucas Sotero, 22 anos, treinou entre os titulares e pode pintar como novidade para o duelo deste sábado contra o Avaí, no Serra Dourada.

<p>Sidney Moraes espera evolução contra o Avaí</p>
Sidney Moraes espera evolução contra o Avaí
Foto: Vila Nova/Divulgação / Divulgação

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B o Vila Nova não conseguiu vencer e também não balançou as redes adversárias. Com o elenco formado recentemente, o técnico Sidney Moraes ainda sofre para dar um padrão de jogo à equipe. Como teve mais uma semana para treinar a equipe, Sidney espera evolução no jogo contra os catarinenses.

“Melhorar em alguns aspectos que deixamos a desejar no jogo contra o Náutico, tentar dar mais ritmo aos jogadores, um padrão, fazendo até dois coletivos durante a semana. Parece que a gente fica sendo chato falando que precisa de tempo para ter conjunto, a mesma ladainha, mas é isso mesmo e a gente sabe que não tem outra saída", frisou.

Durante a semana, Sidney observou o time titular com a presença do meia Lucas Sotero no lugar de Léo Rodrigues. O treinador frisou que o meia ainda não está no patamar de condicionamento físico desejado, mas acredita que o time ganhará qualidade e equilíbrio com sua entrada.

"É um jogador técnico, canhoto, que bate muito bem na bola , temos essa possibilidade de colocá-lo, mas ainda não sabemos . Vamos tentar equilibrar a equipe, fazer com que ela vá para a frente e consiga vencer", destacou.

A provável escalação do Vila Nova para o jogo deste sábado, às 21h (de Brasília) é a seguinte: Cléber Alves; Ângelo, Álvaro, Gabriel e Christiano; Gilmak, Radamés, Lucas Sotero e Almir; Rafael Oliveira e Marcelo Toscano. O time colorado é o 18º colocado com um ponto somado, enquanto o Avaí é o lanterna da competição sem somar ponto ainda.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade