PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Técnico admite dificuldade em recuperação do Vila Nova

10 ago 2014 - 14h59
Compartilhar

Com apenas cinco pontos e na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova ainda tem 23 jogos para tentar uma recuperação. Porém, na visão do técnico Márcio Azevedo, escapar da zona de rebaixamento será tarefa quase impossível.

"Se você pegar os jogos em si, em termos de rodada e pontuação conquistada, e fazer uma projeção, é muito difícil. Mas a gente vai continuar trabalhando no sentido que tem condições, até porque existe esse final de primeiro turno e depois tem o segundo turno todo, então a gente vai trabalhar com essa esperança. A curto prazo, tem que viver esse 2014 intensamente, esses últimos jogos, acreditar que você pode acumular vitórias e sair da zona, ou planejar já uma situação futura, que seria o 2015", disse ao Portal 730.

Márcio Azevedo chegou ao Vila Nova durante o recesso da Série B para a disputa da Copa do Mundo e acumula quatro derrotas em cinco jogos disputados. Por isso, o treinador não descarta uma saída do clube num futuro próximo.

"De uma forma geral, estamos tendo dificuldades para sair dessa situação e os jogos estão passando, já foram cinco rodadas comigo, quatro derrotas e uma vitória. É muito pouco. Tudo é um filme que passa, especialmente após os jogos, a dificuldade natural que a gente tem para trabalhar na semana, montar a equipe para o jogo. Tem também a parte da torcida, a marca Vila Nova é muito forte, a torcida faz essa diferença. Tudo isso tinha que ter uma harmonia melhor, em todos os sentidos. Tudo passa na nossa cabeça, isso é algo que temos que sentar e conversar com a diretoria e até com a família para definir".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade