PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Técnico aguarda zagueiro para definir titulares do Vila Nova

11 set 2014 - 19h59
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gustavo será avaliado no treinamento desta sexta-feira</p>
Gustavo será avaliado no treinamento desta sexta-feira
Foto: Vila Nova/Divulgação / Divulgação

Afundado na lanterna da Série B, o Vila Nova busca forças para enfrentar o Avaí, sábado, às 21h (de Brasília), em Florianópolis. O técnico Márcio Azevedo deve novamente promover mudanças na equipe titular e aguarda a situação do zagueiro Gustavo para definir a equipe titular.

Gustavo torceu o tornozelo na partida contra o Náutico e ainda não está totalmente recuperado. A comissão técnica aguardará o treino na manhã desta sexta-feira para avaliar a situação do defensor. No entanto, as chances são reduzidas e Alisson já está sendo preparado para iniciar o jogo.

“Ele não trabalhou, ficaria para trabalhar na véspera do jogo, ele é forte, mas a princípio estaria fora. Tem mais o último treinamento, vamos observar, vamos avaliar se vai valer a pena, não queremos expor o atleta. Caso ele não consiga podemos usar o Alisson”, admitiu o treinador.

Além dessa possível mudança na equipe, Márcio Azevedo mexeu em outros setores. Léo Rodrigues volta para a lateral, após cumprir suspensão, no lugar do garoto Wanderson. No meio-campo, Radamés está suspenso e dá lugar a Jeferson. Boquita também deixa a equipe para a entrada de Leonardo. Júnior Xuxa treinou entre os reservas e perde espaço para a entrada de Paulinho.

A provável escalação do Vila Nova para o jogo contra o Avaí é a seguinte: Cléber Alves; Léo Rodrigues, Alisson (Gustavo), João Paulo e Christiano; Jéferson, Felipe Macena, Leonardo , Paulinho e Caio; Jheimy.

Márcio Azevedo explicou que as alterações fazem parte de mais uma tentativa de fazer a equipe engrenar na competição. “Não vivemos um grande momento no campeonato, essa é uma grande realidade e as mudanças acabam sendo normais, você dar oportunidade a alguns jogadores”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade