PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Técnico do Vila minimiza crise financeira: vamos lutar

10 out 2014 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

A delicada situação financeira do Vila Nova foi a pauta durante a preparação da equipe para a partida contra o Joinville. No entanto, o técnico Wladimir Araújo acredita que esse problema não afetou no resultado de derrota da equipe colorada no Serra Dourada, nesta sexta-feira.

Os jogadores chegaram a distribuir uma carta à imprensa para expor a insatisfação com os mais de dois meses de salários atrasados. Antes de a bola rolar no Serra Dourada, os jogadores se sentaram no gramado em protesto contra a atual situação. Porém, o técnico Wladimir Araújo afirmou que a crise financeira não afetou no desempenho dos jogadores e ainda ressaltou que o elenco firmou um pacto para lutar enquanto o time tiver chances de se livrar do rebaixamento.

“Quando vim para cá sabia que a situação financeira era difícil, a diretoria está fazendo a parte dela correndo atrás. Os jogadores estão fechados até o fim e conversamos que não vamos tocar mais neste assunto de situação financeira. Temos que sonhar ainda, são nove jogos e precisamos de sete vitórias, vamos buscar”, salientou.

Com mais uma derrota em casa, o Vila Nova segue com 23 pontos na tabela de classificação e está a 10 pontos da primeira equipe fora da zona da degola, o Paraná. No complemento da rodada, o Vila Nova ainda pode ver essa distância aumentar, além de poder ser ultrapassado pela Portuguesa e cair para a lanterna.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade