PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Vila Nova tem renúncia de presidente e eleições marcadas

26 nov 2014 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidente do Vila Nova, Joás Abrantes renunciou ao cargo</p>
Presidente do Vila Nova, Joás Abrantes renunciou ao cargo
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Em reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite da última terça-feira, na sede do Vila Nova, Joás Abrantes entregou uma carta-renúncia e abdicou do cargo de presidente executivo do clube. Com isso, os conselheiros vão convocar uma assembleia para eleger o novo presidente no próximo dia 4 de dezembro.

Joás Abrantes estava de licença desde o fim de março, quando alegou desgaste após sofrer ameaças da torcida. O prazo do afastamento temporário expirou na última semana e Joás decidiu deixar de vez o cargo.

Carlos Alberto Barros, presidente do Conselho, vai conduzir pleito no Vila Nova
Carlos Alberto Barros, presidente do Conselho, vai conduzir pleito no Vila Nova
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Com essa decisão, o vice-presidente Rodrigo Nogueira seguirá como presidente em exercício até o dia 4 de dezembro quando será feita nova eleição. Após o fracasso do futebol do clube nesta temporada, era esperado que outros membros da atual diretoria entregassem o cargo, mas o pleito será apenas para ocupar a cadeira da presidência executiva.

O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Alberto Barros, garantiu que permanece no clube na sua atribuição de dirigir o conselho. Barros explicou o que ficou decido na reunião de terça-feira e quais serão os próximos passos do clube.

“Como presidente do Conselho vou publicar a convocação da reunião extraordinária do Conselho para que seja eleita e nomeada a presidência do Vila. No dia 4 de dezembro será nossa eleição, não será preciso registrar candidatura antes, na hora da reunião, que será específica para isso, serão apresentados os nomes e será feita a eleição”, garantiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade