0

Volante espera Vila Nova forte já no Campeonato Goiano

30 dez 2013
14h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Osmar, 29 anos, é um dos remanescentes do elenco do Vila Nova que conseguiu o acesso para a Série B que vão iniciar a próxima temporada pelo time colorado. Um dos mais experientes do grupo, o meio-campista espera ter um ano mais vitorioso que o de 2013 e salientou a importância de uma pré-temporada bem feita para atingir o sucesso esperado.

Apesar das dificuldades políticas e financeiras que o Vila Nova teve de superar, o clube conseguiu atingir seu objetivo principal na temporada que foi voltar para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Osmar espera que 2014 seja ainda melhor para o colorado e lembrou da necessidade de fazer um bom Campeonato Goiano, onde o clube não chega à decisão desde 2005.

“A expectativa é de um ano melhor, vamos procurar começar com o pé direito no Estadual brigando pelo título, que é muito importante, e a gente precisa brigar por uma vaga na Copa do Brasil. Espero que seja melhor que o ano de 2013”, projetou.

A temporada de Osmar foi irregular por causa de uma lesão. O meio-campista começou bem o ano, mas precisou passar um tempo no departamento médico e viu a boa fase passar. Segundo o jogador, esse período de pré-temporada que o Vila Nova atravessa é essencial para evitar as lesões e para ele conseguir que 2014 seja mais linear.

“A pré-temporada é a base do ano e estamos procurando fazer ela da melhor maneira, forte, para que possamos começar o ano bem e não deixar cair no meio do ano, para dar uma sequência no trabalho”, frisou.

O Vila Nova estreia no Campeonato Goiano no dia 19 de janeiro quando enfrenta o Anápolis em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade