11 eventos ao vivo

Wladimir admite dificuldade de permanência: fio de esperança

28 out 2014
22h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Em menos de uma semana o Vila Nova foi do céu ao inferno. Após golear o Sampaio Corrêa em Goiânia, o time colorado perdeu para o Santa Cruz, por 5 a 1, na Arena Pernambuco, e está virtualmente rebaixado. O técnico Wladimir Araújo admite que a situação é muito delicada, mas disse que o time precisa pensar em seis vitórias nos últimos seis jogos para ainda tentar permanecer na Série B.

Quando Wladimir Araújo assumiu o comando técnico do Vila Nova, o time colorado já vivia situação delicada. O treinador analisou a situação do clube e acredita que o problema foi o planejamento. Apesar da dificuldade pela permanência na Série B, Wladimir ainda crê que o time pode se salvar.

“Acho que a situação não vem de hoje, os atletas estão no limite, a situação não está fácil e eu sabia quando vim para o Vila. Temos um fio de esperança que são seis vitórias em seis jogos, é levantar a cabeça e tentar”, comentou em entrevista à Rádio 730.

O próximo compromisso do Vila Nova é contra o rival Atlético-GO, que luta pelo acesso, e para a partida o time colorado perdeu três jogadores por suspensão. O goleiro Cléber Alves pelo acúmulo do terceiro amarelo, além do volante Radamés e do atacante Jheimy que foram expulsos.

O treinador lamentou as ausências, mas promete colocar uma equipe comprometida em campo. “Perdemos três jogadores para um jogo tão importante, acaba que o time fica mutilado. Vamos unir forças para que esses jogadores cheguem na sexta-feira e façam um bom jogo”, frisou.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade