PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Agora no Vitória, Tiago Real comenta a emoção de reencontrar o Bahia

10 mar 2016 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Tiago Real chegou ao Vitória no início da temporada, vindo justamente do maior rival, o Bahia. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador comentou a emoção de reencontrar o antigo clube, desta vez como atleta do maior adversário do Esquadrão de Ferro.

“Estou muito ansioso. O clássico sempre tem deixa com muita vontade de estar em campo, ainda mais num ex-clube”, disse. “É a primeira vez que eu troco de clube de um ano para o outro dentro da mesma cidade. Então, provavelmente vão me vaiar, ou algo do tipo, mas eu já tenho uma certa rodagem e eu estou preparado para qualquer situação”, completou.

Tiago Real tem 27 anos e ainda é jogador do Palmeiras, mas está emprestado ao Leão da Barra e tem vínculo com o time baiano até o fim do ano. Em sua passagem pelo Bahia, o atleta não venceu nenhum dos clássicos contra o Vitória e espera, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, faturar o seu primeiro Ba-Vi.

O meio-campo ressaltou a dificuldade e a importância do confronto para a campanha do Rubro-negro no Campeonato Baiano. “A gente tem que estar ligado e entrar muito forte. Precisamos do resultado nessa partida, para poder almejar a melhor colocação possível dentro da classificação. Então, se torna um jogo muito especial, mas vale os mesmos 3 pontos de qualquer outro”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade