PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Antes de clássico, Marquinhos nega trocar Vitória pelo Bahia

10 abr 2014 - 21h57
(atualizado às 21h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante revelou ansiedade para partida de domingo</p>
Atacante revelou ansiedade para partida de domingo
Foto: Denis Dias / Gazeta Press

Na semana que antecede o jogo de volta da final do Campeonato Baiano, uma conversa de bastidores agitou ainda mais o clima de rivalidade entre Bahia e Vitória. Com contrato que se encerra em junho deste ano, o atacante Marquinhos poderia estar trocando a equipe rubro-negra pelo rival tricolor.

Após a partida do último domingo, Marquinhos se dirigia ao ônibus do Vitória quando, na zona mista, encontrou com Valton Pessoa, vice-presidente do Bahia e responsável por ajudar na indicação de contratações para o clube. Os dois se cumprimentaram cordialmente, o que aumentou os boatos sobre uma possível transferência. Em entrevista coletiva nesta quinta, o jogador desmentiu qualquer negociação com o Bahia.

"Isso é conversa. Sempre sai uma notícia do Marquinhos, sempre tem que ter uma novela. Outro dia saiu que eu ia para a China, depois que eu já tinha um contrato assinado com um time da Coréia e agora o Bahia. Eu tenho que ter tranquilidade. Tenho contrato com o Vitória, independente do que vai acontecer lá na frente. Sobre o meu contrato a diretoria está conversando com meu empresário. Todo dia sai notícia na internet sobre o Marquinhos", despistou.

Veja os bastidores de Bahia x Vitória pelo Campeonato Baiano:

Marquinhos garante ainda que está focado exclusivamente no clássico Ba-Vi de domingo. O jogador revelou que tem conversado sobre a importância da final até mesmo com a mãe, tamanha a importância da partida de domingo.

“O meu pensamento está aqui e minha preocupação está no jogo. Eu estava até conversando com minha mãe esses dias e ela não entende nada de futebol, mas eu falei para ela: ‘mãe, eu preciso desse título. Não só eu como meus companheiros também’. É uma batalha que vamos ter para quebrar esse ‘gelo’. Nossa equipe não mudou muito do ano passado para cá e sabemos que temos futebol. Estamos devendo muito, mesmo, mas temos de colocar os pés no chão para sair com a vitória”, concluiu.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade