atualizado às 10h38

Após 30 dias sem jogar, Michel reforça Vitória contra Ipatinga

 
Lindomar Assis
Direto de Salvador

Sem jogar desde o primeiro Ba-Vi das finais do Campeonato Baiano 2012, no dia 6 de maio, o volante Michel está de volta ao Vitória. O jogador está recuperado de uma lesão muscular e já foi confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani para a partida contra o Ipatinga, no estádio Barradão, em Salvador, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília).

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
"Fiquei muito triste por não poder ajudar o meu time nos jogos. Perdi um pouco de ritmo pelo tempo que fiquei sem jogar, mas agora é voltar firme", disse o atleta que irá formar dupla de volante com Rodrigo Mancha, jáz que Uelliton será poupado.

Acostumado a jogar ao lado de Uelliton, Michel diz não vê problemas em atuar com Mancha. "Já joguei com Mancha algumas partidas e tivemos um bom entrosamento. Qualquer um dois atletas marcam muito bem", elogiou.

Problema

Recém-contratado pelo Vitória, o lateral Carlinhos pode ficar sem atuar na equipe rubro-negra por 90 dias. O jogador, que veio do São Domingos-SE, foi punido por agressão pelo Tribunal de Justiça Desportiva, quando ainda estava disputando o Campeonato Sergipano deste ano.

Além dos três meses, Carlinhos pegou mais seis jogos de suspensão. A diretoria do Vitória disse que não sabia do caso e entrou com efeito suspensivo para revogar a decisão.

Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra