PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Após derrota no Ba-Vi, Ney Franco diz ter levado "nó tático"

6 abr 2014 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ney Franco reconheceu superioridade do Bahia sobre o Vitória</p>
Ney Franco reconheceu superioridade do Bahia sobre o Vitória
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia/Divulgação

O futebol não funcionou, mas pelo menos o discurso do Vitória esteve afinado após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, na primeira partida da final do Campeonato Baiano. Depois do jogo, tanto os jogadores quanto o técnico Ney Franco reconheceram a superioridade do rival tricolor. Ney Franco foi mais além: admitiu ter levado um "nó tático" de Marquinhos Santos, treinador do Bahia.

"O Marquinhos foi mais feliz, como foi no último jogo. Tenho que dar a mão à palmatória. A vitória do Bahia tem muito o dedo do treinador. O treinador deles foi melhor. Os jogadores deles foram melhores do que os nossos jogadores. Tomamos mais um gol de bola parada. Eu tenho que trabalhar com esses dados. Eu já assumi. O treinador adversário foi muito melhor do que o treinador do Vitória. O treinador do Bahia deu um nó tático no treinador do Vitória. Mas não quero ficar lamentando a derrota. Já estou preocupado com o próximo jogo", analisou o treinador.

Na partida de volta, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu, o Vitória precisará vencer o Bahia por dois ou mais gols de diferença para assegurar o bicampeonato consecutivo do Estadual.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade