7 eventos ao vivo

Após dois dias de folga, Vitória volta aos treinos em Salvador

25 set 2012
13h55
atualizado às 14h00

Depois de dois dias de folga, o Vitória voltou aos treinos nesta terça-feira de olho na partida com o Avaí, marcada para o próximo sábado.

Sob o comando do preparador físico Ednílson Sena e um calor de 30 graus, os jogadores realizaram uma atividade física dividida em oito partes. Em cada uma dessas etapas, os atletas passavam um minuto.

Seis jogadores, no entanto, ficaram fora da atividade: o atacante William e o lateral direito Léo permaneceram no departamento médico; o meia Eduardo Ramos e o lateral direito Nino correram em volta do gramado; por fim, o volante Uelliton e o meia Leilson, em fase final de recuperação, trabalharam separados do restante do elenco. Ainda na tarde desta terça, todo o grupo rubro-negro volta aos treinos, que terão como base um trabalho técnico sob a supervisão de Paulo César Carpegiani.

O Leão é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, Criciúma. Já o Avaí é o nono colocado, com 40 pontos. A partida será reazliada às 16 horas (de Brasília) deste sábado, na Ressacada, em Florianópolis, e será válida pela 27ª rodada da competição. O encontro entre ambas equipes no primeiro turno resultou em uma vitória rubro-negra por 2 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade