2 eventos ao vivo

Após venda de Gabriel, Vitória deve fechar com cruzeirense e palmeirense

15 ago 2013
18h56
atualizado às 18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Logo após confirmar a saída do zagueiro Gabriel Paulista para o Villarreal, da Espanha, o Vitória já está fechando com reforços para substitui-lo. Nesta sexta-feira, o clube deve anunciar as contratações do zagueiro do Cruzeiro Thiago Carvalho e do lateral direito do Palmeiras Ayrton.

<p>Sem espaço no Palmeiras, Ayrton pode ser emprestado ao Vitória</p>
Sem espaço no Palmeiras, Ayrton pode ser emprestado ao Vitória
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Thiago Carvalho já está em Salvador e nesta quinta realizou exames médicos na Toca do Leão. O jogador de 25 anos pertence ao Cruzeiro, adversário do Vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou perto de se transferir para a Ponte Preta, mas acabou reprovado nos exames médicos. Se aprovado pelos médicos da equipe baiana, Thiago assinará contrato com o Vitória até o fim de 2013 e deve ser apresentado na sexta-feira, 16.

Ayrton, por sua vez, ainda está em negociação com a equipe baiana. O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou o interesse no jogador do Palmeiras, mas informou que o negócio não foi fechado. Ayrton deve chegar a Salvador na noite desta quinta-feira para dar prosseguimento às negociações.

Assim como Thiago Carvalho, Ayrton estava sem espaço em seu clube e deve ser emprestado. Após boa fase no Coritiba, o lateral se transferiu para o Palmeiras, mas não se adaptou e acabou afastado pelo técnico Gilson Kleina. No Vitória, ele pode chegar para disputar uma vaga no time titular, já que Nino Paraíba tem se lesionado com frequência e Daniel Borges não convenceu.

Veja como está o Mercado da Bola do futebol brasileiro:

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade