PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Apresentado, Edno pode estrear pelo Vitória contra o Sport

2 set 2014 - 21h28
Compartilhar
Exibir comentários
Experiente, Edno chega para auxiliar o Vitória em duas competições
Experiente, Edno chega para auxiliar o Vitória em duas competições
Foto: Divulgação

Contratado na última semana, o atacante Edno foi apresentado na tarde desta terça na Toca do Leão. O jogador de 31 anos tem contrato assinado até dezembro deste ano, está regularizado desde a semana passada e já pode estrear com a camisa rubro-negra.

Além da apresentação, Edno pode também comemorar o fato de ter sido relacionado pelo técnico Ney Franco para a partida da Copa Sul-Americana contra o Sport, às 22 horas desta quarta. Aproveitando que foi relacionado, Edno explicou aos torcedores do clube como gosta de jogar e manifestou ansiedade pela possível estreia.

"Sempre fui meia-atacante, vindo de trás para dar o passe para o companheiro. Sempre procurei jogar solto, mas claro que vou respeitar o que o Ney me pedir. O que ele pedir eu vou fazer, mas não sou de ficar parado. Me movimento muito para dar opção para que o meia enfie a bola e possa fazer o gol. Quando a gente chega em um clube novo, sempre bate ansiedade de poder ajudar e estar dentro de campo, mas, quando entra em campo, tem que pensar em fazer o melhor e ajudar a equipe", declarou.

A ansiedade de Edno é até curiosa, visto que o jogador é experiente. Com 31 anos, passou por 15 clubes em sua carreira – o último deles foi a Ponte Preta. Edno não esconde a fama de "cigano", e acha que sua experiência pode ajudar o Vitória a não apenas se classificar para a fase seguinte da Copa Sul-Americana mas também para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Atualmente, os baianos ocupam a lanterna da competição.

"Acho que jogador é que nem cigano. Um dia está aqui, outro ali. Eu tive uma trajetória por grandes equipes e em todas fui muito profissional. Sempre procurei fazer o meu melhor e aqui não vai ser diferente. É um prazer estar vestindo essa camisa e voltar a jogar a Série A. Com muito empenho vamos ajudar a tirar o Vitória dessa situação incômoda. Muitos jogadores não teriam vindo numa situação dessa. É mais um desafio na minha carreira, mas não vou jogar sozinho. Vou precisar da ajuda dos companheiros. O Vitória é uma grande equipe e tem tudo para fazer um grande campeonato ainda", finalizou.

Confira a lista de relacionados do Vitória:

Goleiros: Gustavo e Júnior Fernández

Laterais: Euller, Mansur e Nino

Zagueiros: Ednei, Luiz Gustavo e Roger Carvalho

Volantes: Adriano, Cáceres e Richarlyson

Meias: Marcinho

Atacantes: Dinei, Edno, Guillermo Beltrán, Marcos Junior, Vinícius e Willie

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade