publicidade
30 de agosto de 2013 • 20h05 • atualizado às 20h06

Apresentado no Vitória, Juan elogia Caio Júnior e busca retomada

Novo reforço do Vitória, Juan chega para ser titular
Foto: Divulgação
 

O lateral esquerdo Juan, que estava encostado no São Paulo, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Vitória. O atleta foi bem claro ao explicar sua decisão: o fato de Caio Júnior ser técnico do clube pesou na escolha de se mudar para Salvador.

Juan foi treinado por Caio Júnior em 2008, quando ambos estavam no Flamengo, e vestindo a camisa vermelha e preta do time carioca, viveu a melhor fase da carreira, chegando até mesmo a ser convocado para a Seleção Brasileira.

"O fato de o Caio ser o treinador foi um motivo a mais para eu vir para cá. Trabalhamos juntos no Flamengo e ele sabe como gosto de jogar, sabe minhas características tanto no pessoal quanto no profissional. Isso pesou na decisão de vir para o Vitória", disse. No Flamengo, Juan também jogou com o destaque do Vitória no campeonato, o atacante Maxi Biancucchi.

Juan já treinou entre os titulares nesta sexta e deve estrear no domingo, contra o Criciúma. Como concorrentes para a posição, Juan tem o titular anterior na função, Danilo Tarracha, e os jovens Mansur e Euller.

No Vitória, Juan terá a oportunidade de ganhar sequência, após passagens apagadas pelo São Paulo e pelo Santos. "Aqui, tenho que me adaptar rápido, porque já estamos no meio do campeonato. Nos últimos dois anos não tive uma boa sequência. No São Paulo, tive um momento ruim na minha carreira, por não ter dado certo, por eu achar que o clube não agiu certo comigo em algumas situações. Tudo isso atrapalha, tira o foco", disse.

Terra