0

Atacante Dinei é relacionado e pode fazer reestreia pelo Vitória

1 fev 2012
13h13
atualizado às 13h31

O técnico Toninho Cerezo relacionou o atacante Dinei para a partida desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Fluminense-BA, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A princípio, o jogador ficará no banco de reservas em Feira de Santana, mas só a possibilidade de reestrear com a camisa do Vitória já animou o centroavante.

Dinei deixou o Palmeiras e acertou com o Vitória para este início de 2012
Dinei deixou o Palmeiras e acertou com o Vitória para este início de 2012
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Desde que cheguei venho fazendo um trabalho físico muito importante e me sinto ótimo. Se o treinador precisar de mim, estarei à disposição para ajudar. Não via a hora de ser chamado para um confronto e estou muito feliz com esse momento", declarou Dinei.

O atacante teve uma passagem rápida pelo Vitória em 2008 e anotou oito em 14 jogos. Em seguida, o jogador recebeu uma proposta do Celta de Vigo e acertou sua transferência para o futebol espanhol. Ele estava no Palmeiras desde 2010, mas não conseguiu se firmar na equipe alviverde.

O Vitória está na vice-liderança do Campeonato Baiano, com oito pontos, quatro a menos que o primeiro colocado Bahia de Feira. Já o Fluminense-BA, adversário desta quarta, aparece em sexto lugar na tabela do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade