PUBLICIDADE

Benazzi diz que jogará com apenas dois zagueiros contra o Americana

8 ago 2011 - 10h20
Compartilhar

Lindomar Assis
Direto de Salvador

Apesar dos três pontos conquistados no último sábado diante do Salgueiro, jogando com três zagueiros, o técnico Vagner Banazzi já disse que o esquema do Vitória será mudado no duelo contra o Americana. A partida será na próxima sexta-feira, no Estádio Barradão, em Salvador, às 21h (de Brasília).

Em vez de três zagueiros, Benazzi terá dois. Segundo o treinador, os três homens no setor só serão utilizados em partidas excepcionais, a exemplo da que ocorreu no final de semana, quando o Vitória poderia amargar a quinta derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, além de correr o risco de terminar a rodada na zona do rebaixamento.

Por outro lado, o comandante do time rubro-negro deve manter jogadores que estavam esquecidos na equipe, como Romário e Marquinhos. Para isso, os atletas precisam mostrar garra nos treinos da semana e passar boa impressão para o treinador.

Os zagueiros Maurício e Alison estão certos de que não irão jogar na próxima sexta-feira. Maurício retornou ao time contra o Salgueiro, após cumprir suspensão automática, mas diante do time pernambucano recebeu o terceiro cartão amarelo.

Já Alison segue em recuperação de uma torção no tornozelo e fica afastado da equipe por mais três jogos. Gabriel Paulista, Reniê e Léo Fortunato são as opções para o setor.

Vetarano Iarley perdeu pênalti, e Goiás não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 no clássico goiano com o rival Vila Nova, no Estádio Serra Dourada
Vetarano Iarley perdeu pênalti, e Goiás não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 no clássico goiano com o rival Vila Nova, no Estádio Serra Dourada
Foto: Agência Lance
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade