PUBLICIDADE

Benazzi exalta velocidade do Vitória em goleada sobre o Salgueiro

5 nov 2011 - 10h59
(atualizado às 11h31)
Compartilhar

A goleada sobre o Salgueiro, no Barradão, deu ao Vitória seu terceiro triunfo consecutivo, além de colocar o time baiano dentro do G-4 enquanto a rodada não é complementada. Animado com a boa fase do time, o técnico Vagner Benazzi entendeu que a velocidade no ataque e a marcação pressionando o rival foram decisivos para que o time saísse com um 5 a 1 sobre o adversário.

"A velocidade que o time empregou fez a diferença. Existe a posse de bola a e velocidade. No seu campo, você tem que ter posse de bola, sair pelos lados. Quando passa do meio de campo, é preciso ter velocidade. Foi isso que Geovanni fez, Gilberto também, Fernandinho. Gostei muito da velocidade dos laterais, além da marcação em cima do adversário. No Barradão a marcação tem que ser em cima", explicou o animado comandante.

Com 53 pontos ganhos, o Vitória está na quarta colocação da Série B, mas pode cair uma posição, caso o Americana consiga um triunfo diante da Ponte Preta, neste sábado. Faltando quatro rodadas para o final da competição, Benazzi vê o Barradão como um importante aliado nesta luta por uma vaga no G-4.

"Sei que é difícil o acesso e vai depender muito da vontade e da determinação do grupo. As chances são grandes, porque temos dois jogos dentro do Barradão e aqui no Barradão tem que ganhar o Vitória", bradou.

Para buscar seu quarto triunfo consecutivo, o Vitória começa a se preparar visando o encontro com o Criciúma que, com 50 pontos, ainda mantém sonho distante de conseguir o acesso. Nesta partida, marcada para sábado, em Salvador, o time baiano não terá o zagueiro Jean, que cumpre suspensão e deverá ceder vaga para Maurício, além do meia-atacante Marquinhos. O atleta deixou o jogo com o Salgueiro mais cedo, pois sentiu um incômdo na coxa e deverá passar por novos exames neste final de semana.

Jogadores do Vitória comemoram um dos cinco gols diante do Salgueiro
Jogadores do Vitória comemoram um dos cinco gols diante do Salgueiro
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade