1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Benazzi lamenta empate e projeta decisão por vaga só na última rodada

9 nov 2011
11h33
atualizado às 11h55

Fora de casa, contra o Americana, rival direto na luta pelo acesso, o Vitória ficou em um empate sem gols, e consequentemente deixou sua posição no G-4. Embora decepcionado com o resultado, o técnico Vagner Benazzi manteve a esperança no acesso, projetando que a última vaga no grupo dos que sobem deverá ser definida apenas na última rodada da competição.

"Eu estaria feliz se a vitória tivesse acontecido naquelas oportunidades que tivemos", lamentou. "Mas agora vamos para nossa casa para dois jogos, contra adversários teoricamente difíceis, e depois teremos o ASA fora. Vai ser de partida em partida e acho que somente na última rodada será decidida a quarta vaga", explanou o comandante.

Diante do Americana, Preto fora expulso na final da primeira etapa e o Vitória segurou-se com um a menos durante mais de uma etapa. Já pensando na próxima rodada - no duelo com o Criciúma -, Benazzi deverá manter Neto Coruja, que entrou no decorrer do jogo desta terça, no meio-campo. Na defesa, Jean retorna após cumprir suspensão e Léo assume a vaga de Nino na lateral, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O ataque, por sua vez, poderá sofrer mudanças. Sem Marquinhos, lesionado, o Vitória atuou com dois centroavantes: Neto Baiano e Fábio Santos. Sem grande efeito, o comandante pode dar uma oportunidade a Felipe, que entrou no decorrer do duelo com o time do interior de São Paulo.

Agora com 54 pontos ganhos, o time baiano está na quinta colocação, um ponto atrás do Bragantino, último time dentro do G-4. O próximo jogo do rubro-negro, contra o Criciúma, está marcado para sábado, às 16h20 (de Brasília). Já nesta quarta o elenco começa os trabalhos visando a partida da 36ª rodada da Série B.

A Portuguesa liderou a maior parte da Série B e conquistou o título com três rodadas de antecedência. Relembre a campanha vitoriosa da equipe que "sobrou" na competição
A Portuguesa liderou a maior parte da Série B e conquistou o título com três rodadas de antecedência. Relembre a campanha vitoriosa da equipe que "sobrou" na competição
Foto: Futura Press/ Terra / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade