5 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Benazzi quer 100% de aproveitamento para conquistar acesso

10 nov 2011
21h42
Lindomar Assis
Direto de Salvador

Animado com a quinta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro e a um ponto do Bragantino, quarto colocado, o técnico Vagner Benazzi acredita no acesso do Vitória e projeta três triunfos nos três jogos restantes para o fim do certame.

E a intenção é que os primeiros três pontos já venham no próximo sábado contra o Criciúma, no Estádio Barradão, em Salvador, às 16h20 (de Brasília). "Sábado vamos ter uma decisão. Queremos o apoio da nossa torcida nos dois jogos no Barradão para chegarmos aos 63 pontos", afirmou o treinador, que além dos triunfos diante do Criciúma e São Caetano também acredita na vitória contra o Asa-AL, fora de casa.

O zagueiro Jean também está confiante no acesso. Para ele, "o jogo contra o Criciúma será um dos mais difíceis", porque o time também tem chances matemáticas de conseguir vaga na Série A do Brasileiro em 2012. Porém, ele acredita que, mais do que nunca, o elenco precisa superar todas as adversidades.

"Precisamos vencer os três jogos. Só assim teremos chances de conquistarmos o nosso objetivo. Tenho certeza que vamos conseguir e comemorar o acesso", disse o defensor.

A Portuguesa liderou a maior parte da Série B e conquistou o título com três rodadas de antecedência. Relembre a campanha vitoriosa da equipe que "sobrou" na competição
A Portuguesa liderou a maior parte da Série B e conquistou o título com três rodadas de antecedência. Relembre a campanha vitoriosa da equipe que "sobrou" na competição
Foto: Futura Press/ Terra / Gazeta Press
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade