PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Cáceres diz que Vitória está unido na busca por revanche

9 abr 2014 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória chegou às finais do Campeonato Baiano com uma vantagem. Poderia empatar os dois jogos contra o Bahia para ficar com o título estadual. Porém, depois de perder a partida de ida por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, a equipe rubro-negra não tem mais o privilégio e precisará suar para conseguir uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença se quiser ficar com a taça, no próximo domingo, em Pituaçu.

Paraguaio acredita que a vantagem conquistada pelo Bahia é reversível
Paraguaio acredita que a vantagem conquistada pelo Bahia é reversível
Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória / Divulgação

Para alcançar o objetivo, o Vitória precisará corrigir os muitos erros cometido na última partida e entrar em campo com mais vontade. No clube, o discurso está afinado entre jogadores e comissão técnica: o time está ciente da má partida que fez e sabe em que precisa melhorar. É o que diz o volante Cáceres.

“A gente fez uma boa campanha, só não conseguiu um resultado que todo mundo esperava em uma final. Tivemos erros que não se deve cometer no clássico. Agora tem uma revanche. Tem que jogar tranquilo e com alegria. Acho que o time ainda não está respondendo. A gente tem que ganhar esse jogo, estar seguro no meio, na defesa. O atacante tem que estar bem para que o time possa render melhor”, declarou.

Apesar da má atuação no último domingo, Cáceres afirma que o elenco do Vitória está unido para buscar um resultado que, segundo ele, é reversível. O paraguaio acredita que o Bahia irá jogar mais fechado do que na Fonte Nova, mas que a ânsia pela revanche pode equilibrar o confronto.

“Acho que dá para reverter. O time está unido, está junto. Isso é o mais importante para tentar reverter esse resultado. Sabemos que o jogo vai ser difícil e bem fechado. O Bahia tem um time bem fechado. Acho que a defesa e o meio-campo vão estar arrumados. Desde que acabou o primeiro jogo no domingo, a gente já estava com a cabeça na revanche. Não é grande essa diferença de dois gols”, analisa.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade