PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Carpegiani cria "clima diferente" e Vitória realiza treino fechado

18 out 2012 - 13h50
(atualizado às 14h07)
Compartilhar

O confronto entre Vitória e Atlético-PR, que ocorre neste sábado, às 16 h(de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, ganhou atenção diferenciada do treinador Paulo César Carpegiani. Nesta quinta-feira, o elenco do clube de Salvador treinará com portões fechados para se preparar para o embate com o time paranaense.

Para treinador,fato de ser um confronto direto dá importância muito grande para o duelo
Para treinador,fato de ser um confronto direto dá importância muito grande para o duelo
Foto: Aristides Baptista/A Tarde / Gazeta Press

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"É um jogo contra um adversário direto, que está em um momento bom e gera um clima diferente. Vou construir uma equipe forte, competitiva. Será diferente da que venho usando e que vai impor o ritmo. Vai ser tratado dessa forma. Se vamos conseguir, eu não sei", disse o técnico após o triunfo por 2 a 0 sobre o ASA, na última terça-feira.

Após 30 rodadas, o Vitória ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, com 63 pontos, estando um ponto atrás do líder, Criciúma, e oito pontos a frente do Atlético-PR, primeiro clube fora do G-4, grupo que garante acesso a Série A.

Para o duelo com o time comandado por Ricardo Drubscky, Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, que tem uma lesão na coxa. Com isto, Josué deve ser mantido na equipe titular.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade