PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Claudinei muda o foco para a Copa do Brasil e admite avaliação do elenco

12 abr 2015 - 16h11
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação do Vitória da Copa do Nordeste, neste sábado, após o empate por 2 a 2 contra o Ceará, acendeu o sinal de alerta no Rubro-Negro baiano. É a segunda queda da equipe das três competições que disputou até aqui, incluindo o Campeonato Baiano.

Agora, resta a Copa do Brasil, antes da estreia pela Série B, que acontece só no dia 9 de maio. Na quarta-feira, o Leão recebe a Anapolina, no Barradão, pelo jogo de volta da primeira fase da competição, após a vitória por 2 a 1 na ida, em Goiás. O técnico Claudinei Oliveira admitiu que fará uma avaliação do elenco após a partida.

"No próximo jogo, depois da partida contra a Anapolina, vamos sentar e avaliar o elenco como um todo, com calma, sem caça às bruxas, sem expor ninguém. O jogador que está aqui entra em campo e se dedica o máximo. Com esse tempo, que a gente não tem sempre, espero fazer um planejamento melhor para entrar na Série B em maio com um ganho, fazer esse tempo valer a pena na nossa arrancada de volta para a Série A", revelou o treinador.

Para avançar, o Leão precisa de um simples empate no Barradão. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília). Se classificado, o Rubro-Negro entrenta o ASA-AL na segunda fase da Copa do Brasil.

Elenco se reapresenta - Na manhã deste domingo, o Vitória se reapresentou no CT Manoel Pobntes Tanajura. Os atletas que jogaram 45 minutos ou mais contra o Ceará realizaram trabalho físico na academia, e depois juntaram-se aos demais em um treinamento leve com bola. Nesta segunda-feira, o grupo rubro-negro volta a treinar a partir das 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade