0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Com quatro partidas seguidas sem ganhar, Vitória dispensa atletas

1 ago 2011
15h16
Lindomar Assis
Direto de Salvador

Em crise, a diretoria do Vitória resolveu enxugar a equipe, a fim de fazer novas contratações e tentar reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, Ernani, Vitor Saba, Eduardo Neto e Felipe Alves foram liberados nesta segunda-feira da equipe.

Os quatro atletas foram chamados pela diretoria para rescindir contrato de maneira amigável, no entanto, eles recusaram a proposta. Assim, os atletas foram afastados do time principal e treinarão separados dos outros jogadores aguardando negociação com outros clubes.

Os contratos de Vitor Saba, Eduardo Neto e Felipe Alves durariam até dezembro de 2011, já Ernani, teria vínculo com o time de Salvador até dezembro de 2012.

Mais quatro jogadores devem ser chamados para rescindir contrato e formar o grupo de oito atletas que seriam dispensados, segundo informou há algumas semanas o diretor de futebol Beto Silveira.

O Vitória volta a campo no próximo sábado, contra o Salgueiro-PE, às 16h20 (de Brasília). A partida é válida pela 14ª rodada e será disputada no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco.

O clube baiano está na 13ª colocação, com 17 pontos, dois a mais do que o Guarani, na zona do rebaixamento, em 17º lugar. O Vitória não vence há quatro jogos. O último triunfo foi contra o Bragantino no dia 8 de julho.

Quarta derrota consecutiva provocou dispensas no Vitória
Quarta derrota consecutiva provocou dispensas no Vitória
Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade