0

Com volta de Uelliton, Vitória treina para recuperar liderança

22 ago 2012
18h15
atualizado às 20h32

Em busca de recolocar o Vitória na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani comandou treinamento no campo dois do CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quarta-feira. Apesar da chuva em Salvador, o técnico realizou trabalhos de posse de bola, posicionamento e bola parada.

Volante Uelliton (à esquerda) está recuperado de dores musculares e pode reforçar Vitória contra o Ceará
Volante Uelliton (à esquerda) está recuperado de dores musculares e pode reforçar Vitória contra o Ceará
Foto: Agência Lance

A boa notícia ficou por conta do retorno do volante Uelliton, que foi poupado no dia anterior por causa de dores musculares. Já o meia-atacante Leilson, em recuperação de um edema muscular, segue realizando trabalho na academia.

Para o confronto com o Ceará, que ocorre nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, Carpegiani ainda não divulgou os 11 jogadores que entrarão em campo. No entanto, a tendência é que o treinador repita a formação que utilizou na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville, na última sexta-feira.

Com 41 pontos somados em 18 jogos, o Vitória precisa do triunfo diante do time cearense para encerrar o primeiro turno na primeira colocação. Nesta terça-feira, o Criciúma venceu o Avaí por 2 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, chegou aos 42 pontos e assumiu a liderança da competição nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade