PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Depois de manter Gabriel, Vitória ‘ganha’ permanência de Cardoso

20 mar 2013 - 15h52
Compartilhar

O sistema defensivo do Vitória esteve sob ameaça de um desmanche desde a semana passada, mas o clube baiano parece ter conseguido resolver a situação. Depois de o diretor de futebol Raimundo Queiroz garantir a permanência de Gabriel Paulista após a desistência do Vasco da Gama, foi a vez de Cardoso manifestar a vontade de permanecer no Barradão.

Gabriel Paulista esteve muito próximo de assinar com o Vasco, mas os valores exigidos pelo Leão da Barra fizeram os investidores que colocariam o zagueiro no time carioca recuarem. Enquanto isso, Cardoso também passou a ser alvo de outras equipes, mas resolveu se pronunciar nesta quarta-feira para dizer que segue como jogador rubro-negro.

"Vou responder rápido: eu vou ficar. Meu representante foi procurado, mas quando estou no início de um trabalho, prefiro focar nele. Estou começando no Vitória, estou gostando, estou bem adaptado. Ainda sofro um pouquinho com o calor, mas estou feliz. Tenho compromisso com o Vitória e só saio daqui se o clube estiver insatisfeito", ressaltou o defensor.

Pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória encara o Juazeiro para tentar manter 100% de aproveitamento no grupo B. Enquanto Victor Ramos, destaque no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, segue lesionado, a dupla de zaga com Gabriel Paulista e Cardoso será mantida por Caio Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade