PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Desgaste dos atletas podem atrapalhar o Vitória contra o Paysandu

23 jun 2015 - 17h19
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado positivo diante do ABC no último sábado deu tranquilidade para o Vitória dentro da competição, com os 2 a 0 o Rubro Negro entrou no G4 e agora mira objetivos mais importantes. Entretanto, um detalhe pode atrapalhar o Leão nas próximas rodadas: o desgaste. O time do técnico Vágner Mancini jogou 15 minutos com dois jogadores a menos e mesmo assim conseguiu segurar a vitória.

Nesta terça-feira, o time baiano irá a campo contra o Paysandu, em Belém, e uma vitória diante dos paraenses é fundamental para o grupo chegar forte no clássico contra o Bahia. Além disso, os jogadores e comissão técnica terão 10 dias para trabalhar e se preparar para o BA-VI.

Com apenas dois dias de preparação para o confronto desta noite, o Vitória não fez nenhum tipo de treinamento intenso visando a recuperação dos atletas que atuaram contra o ABC. Mesmo assim o time irá com tudo pra cima do Papão. Expulsos no último jogo, o zagueiro Ramón e o volante Amaral não jogam. Para a vaga dos dois jogadores, Vágner Mancini irá escalara Ednei e Marcelo. Pedro Ken também é outra baixa para a equipe, depois de levar o terceiro cartão amarelo, o meio-campista está suspenso.

Caso vença o Paysandu, o Vitória garante a vice-liderança provisória da Série B já que o Náutico pega o ABC no sábado. O peso de um resultado positivo contra o Papão é grande, se preparar para um BA-VI com ao menos a terceira colocação garantida joga o favoritismo para o lado dos rubro negros. O duelo acontece às 21h50 (de Brasília), no Mangueirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade