PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Diretor do Vitória deixa volta de Maxi Biancucchi em aberto

7 jan 2014 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Maxi Biancucchi foi destaque do sistema ofensivo do Vitória no Brasileiro</p>
Maxi Biancucchi foi destaque do sistema ofensivo do Vitória no Brasileiro
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Por incrível que pareça, Maxi Biancucchi ainda pode jogar no Vitória. Apesar do encerramento das negociações pela renovação do contrato entre o atacante e o clube, que envolveram pesadas trocas de farpas entre a direção rubro-negra, o jogador e o seu empresário, Régis Marques Chedid, o responsável pelo futebol no clube, Raimundo Queiroz, deixou uma possível volta do argentino em aberto.

Nesta segunda, 6, dia de apresentação do elenco para a temporada 2014, Queiroz elogiou muito o atacante argentino, que também teria uma proposta do rival Bahia, e voltou a falar sobre os motivos que levaram ao encerramento das negociações: discordâncias no tempo de contrato e valores salariais. Queiroz, no entanto, falou que o Vitória "deu um tempo" nas negociações, demonstrando alguma esperança de que Biancucchi diminua sua pedida salarial e as negociações sejam retomadas.

"Sabemos do prestígio do Maxi e o quanto ele foi útil no ano passado. Sabemos da sua capacidade como atleta, como homem e como pessoa. Ele chegou a colocar o nome da filha de Vitória. Tenho certeza que ele se tornou um torcedor do Vitória. Tenho todo carinho por ele. O impasse foi o tempo de contrato e o valor de salário. Não podemos pagar algo fora da nossa realidade e ele acha que não pode baixar, então preferimos desistir, de certa forma, preferimos dar um tempo", declarou o dirigente.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade