PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Diretoria do Vitória começa a pensar em alternativas para o Barradão

4 jun 2013 - 16h05
Compartilhar

A Copa das Confederações atrapalhará o elenco do Vitória a partir do dia 15 de junho. CT das seleções da Itália e do Uruguai durante a competição, o Barradão não poderá ser usado pelo time rubro-negro em alguns dias, fazendo com que a diretoria comece a pensar em alternativas.

Diretor de futebol, Raimundo Queiroz ainda não tem a programação oficial das equipes nacionais para o ‘Festival dos Campeões’. No entanto, o dirigente já confirmou que o grupo receberá folga de uma semana durante o torneio - depois, Caio Júnior fará uma ‘intertemporada’.

"Após o dia 9, vamos dar folga de uma semana. Vamos voltar dia 17 para uma intertemporada. Nos dias que (o Barradão) não puder ser usado, a gente vai encaixar folga ou deslocar o treinamento para outro local. Não temos uma programação real das seleções ainda", explicou Queiroz.Sem acordo com as entidades do futebol, o clube baiano terá que mandar os jogos do time no Joia da Princesa, em Feira de Santana, a 107 km da capital baiana. Fluminense-BA, Bahia de Feira e Feirense mandam suas partidas nesta praça esportiva.

Na surpreendente vice-liderança do Brasileirão até agora, os comandados de Caio Júnior têm compromisso nesta quarta, às 21 horas (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Um treinamento na tarde desta terça, no Beira-Rio, definirá a escalação rubro-negra.

Caio Júnior terá dois desfalques: o meia Renato Cajá, lesionado, e o atacante Maxi Biancucchi, gripado, deverão ser substituídos por Michel e Vander, respectivamente. Neto Coruja, Cáceres e Escudero formarão o restante do meio-campo leonino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade