PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Dirigente do Vitória mostra confiança por renovação de argentinos

21 dez 2013 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Biancucchi e o compatriota Escudero estão perto de renovar com o Vitória, garante dirigente</p>
Biancucchi e o compatriota Escudero estão perto de renovar com o Vitória, garante dirigente
Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória / Divulgação

Após troca de farpas e indefinições, parece que a diretoria do Vitória começou a se entender com os empresários dos jogadores argentinos Damián Escudero e Maxi Biancucchi. Ao menos é o que garante Epifânio Carneiro, vice-presidente da equipe baiana, para quem um acordo pode ser acertado já na próxima semana.

"As negociações estão caminhando. Os empresários dos atletas cederam um pouco e estamos próximos de um acordo. Acho que na próxima semana já teremos uma definição sobre o caso dos dois atletas", declarou.

A informação é uma novidade nas negociações, que estavam emperradas. Duas semanas atrás, o ex-presidente do clube, Alexi Portela, declarou que não iria fazer leilão pelos jogadores, o que fez Maxi Biancucchi reagir, declarando que o presidente estava mentindo. "Isso é sacanagem", disse o argentino através de seu perfil no Twitter.

Na semana passada, o novo presidente do clube, Carlos Falcão, havia dito que os procuradores dos jogadores haviam feito pedidos de valores altos para a renovação. Em entrevista à Rádio CBN, o empresário de Maxi Biancucchi, Régis Marques Chedid, rebateu o mandatário.

"Temos outras propostas e vamos ver o que acontece. Mas teve muitas mentiras, até do ex-presidente (Alexi Portela). Eu não quero falar em porcentagem, porque o Maxi quando foi para o Vitória estava muito bem no Olímpia, e a gente teve que ceder muito, porque foi um pedido do Caio Júnior, mas é uma valorização normal. O pedido que a gente fez foi um pedido normal, e temos que ver que ele tem propostas de fora, tem 29 anos e tem que aproveitar. Ele quer ficar no Vitória e vamos tentar até o final. Se não der paciência", explicou o agente.

Quanto a Escudero, as diferenças parecem menores. O empresário do jogador, José Galante, conversou com o Boca Juniors, detentor dos seus direitos econômicos, e teria conseguido reduzir o pedido da equipe de Buenos Aires em 50%.

"Faltam seis meses para o fim do contrato com o Boca e estamos buscando uma rescisão. Escudero pediu para dar prioridade ao Vitória e estamos aguardando uma resposta do clube", disse o empresário.

Lateral de saída do Corinthians e dança dos técnicos; veja mercado

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade