PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Dono de gol decisivo, Luiz Gustavo valoriza triunfo no Ba-Vi

21 set 2014 - 20h46
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Acabou o jejum. O Vitória não vencia o Bahia, seu maior rival, há oito jogos, desde 12 de maio de 2013. Pela Série A, o jejum era maior: onze anos. Vitória e Bahia se enfrentaram três vezes pela elite do Campeonato Brasileiro desde então e os rubro-negros ainda não haviam vencido.

Tudo isso agora é passado. Com um gol de sorte do volante Luiz Gustavo, que decretou a virada rubro-negra no clássico deste domingo, derrubou a escrita positiva para o Bahia nos tempos recentes. Após a partida, Luiz Gustavo comentou a sensação que teve ao marcar o tento, contando com a ajuda da trave e do goleiro Marcelo Lomba. Após tocar na trave, a bola resvalou no calcanhar do arqueiro e foi para as redes.

"Estou muito feliz, não tenho nem palavras. Vi que tive bastante sorte, que a bola bateu no goleiro deles e entrou. Mas isso não paga a nossa partida, que foi muito boa. Merecemos vencer", disse.

O volante projetou, ainda a sequência do Vitória no Campeonato Brasileiro após superar o rival não só na partida de hoje, mas na tabela. Com o resultado, o time rubro-negro ultrapassou os tricolores. O Vitória ocupa momentaneamente a 14ª posição, com 24 pontos, e o Bahia, na zona de rebaixamento, ocupa a 18ª, com 23.

"Ganhar um clássico é sempre muito bom, motiva todo o grupo. É um ânimo muito grande. Agora estamos fora da zona de rebaixamento, o que mostra que estamos trabalhando da maneira certa. Vamos continuar dando o máximo de nós, e contando com a ajuda da torcida, vamos manter esse ritmo", finalizou.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade