PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Drubscky lamenta contusões, mas acredita em potencial do elenco

22 jan 2015 - 14h41
Compartilhar

Antes de enfrentar o Náutico pela Super Copa do Maranhão nesta quinta-feira, o técnico do Vitória, Ricardo Drubscky, lamentou os desfalques do Rubro-Negro, mas garantiu que confia no elenco e nos jogadores que entrarão em campo. Além disso, o treinador elogiou o tempo e o tipo de preparação que o Leão da Barra vem fazendo nesta pré-temporada.

"Eu lamento, porque são dois jogadores importantes. Não posso dizer ainda sobre conjunto da equipe, porque a equipe ainda não tem um conjunto definido. A equipe está se formando, é uma equipe nova. Mas são jogadores com quem eu queria contar. Queria contar com Leilson também, que ficou lá, queria contar com Jorge Wagner, que foi contratado agora recente e poderia estar aqui também, se já tivesse sido contratado mais cedo. A importância deles é grande, mas nós tínhamos outros jogadores interessantes e que precisam ser vistos também", afirmou o comandante.

Com a estreia no Campeonato Baiano marcada para o dia 1º de fevereiro contra o Bahia de Feira, Drubscky espera montar a base de o time titular durante a pré-temporada, mesmo sem contar com Neto Baiano e Rogério, que estão machucados, para o duelo contra o Náutico.

"Expectativa principal, quando se participa de um torneio desses, na fase em que estamos, é justamente dar jogo para a equipe, usar a oportunidade de começar a arrumar a equipe para o ano, para o início das competições oficiais. Então são torneios que nos possibilitam isso. É uma prática recente no futebol brasileiro, porque nós estamos experimentando, depois de muito tempo, uma pré-temporada de um mês. Espero que isso aconteça sempre, e daí para melhor, para que a gente possa ter essa prática continuada por muito tempo. Valorizo muito esse tipo de torneio para poder ajudar na preparação das equipes", revelou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade