PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Em BH, Ney Franco espera que atletas se integrem ao elenco do Leão

27 set 2014 - 19h21
Compartilhar

A delegação do Vitória nem voltou ao Nordeste após a derrota para o Palmeiras no meio de semana. Por questões logísticas, o elenco do rubro-negro baiano permaneceu em São Paulo até a manhã deste sábado, quando embarcou para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG neste domingo. O técnico Ney Franco, já na capital mineira, aguarda agora a chegada três atletas que não participaram do último confronto.

Os três jogadores que voltam a estar à disposição são Luiz Gustavo, Vinícius e Escudero. Os dois primeiros ficaram de fora da partida na capital paulista por pertencerem ao Palmeiras e o argentino não atuou porque se recuperava de dores musculares. Outros atletas que deverão se incorporar ao elenco do Vitória para, ao menos, compor o banco de reservas são Euller, Marcelo, Matheus Salustiano e Romário.

O primeiro, inclusive, pode até aparecer entre os titulares na lateral esquerda, já que Juan segue como dúvida por conta de um mal estar. Nesta sexta-feira, enquanto a delegação do Leão realizava um trabalho físico nas dependências do hotel em São Paulo, o jogador sentiu uma indisposição estomacal e foi medicado, devendo ser avaliado minutos antes da partida para saber se realmente tem condições de jogo.

Os reforços para o duelo diante do Galo chegam até a ofuscar a ausência de Richarlyson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do Pacaembu, advertência que gerou muita reclamação por parte do jogador. Mesmo sem o capitão da equipe, os comandados de Ney Franco precisam dos três pontos para ganhar um fôlego a mais na disputa contra o rebaixamento, já que o Vitória se encontra a apenas dois pontos de deixar a degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade