PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Escudero nega relação com afastamento de Neto Baiano do Vitória

20 abr 2015 - 17h12
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Em nota publicada pelo site oficial do Vitória, o argentino Escudero negou que tenha relação com o afastamento de Neto Baiano do clube e aproveitou para rechaçar também os rumores de que teria envolvimento com a saída de Ricardo Drubscky do comando técnico do clube. O jogador fez questão de ressaltar que suas funções no Rubro-Negro se restringem ao campo.

"Queria ressaltar que nunca tive problema de relacionamento com nenhum companheiro nos clubes que passei. Sou um cara muito tranquilo, procuro meu espaço e esse ano não será diferente. Nunca discuti com Neto, nem fui chamado para reunião para decidir a situação de Ricardo. Não corresponde a mim estar numa reunião desse tipo", disse o jogador.

Escudero aproveitou ainda para lamentar a situação que vive o Vitória, fora de decisões importantes e reafirmar que a equipe deixará para trás o primeiro semestre ruim para dar a volta por cima do Brasileiro da Série B.

"Sabemos que fomos mal. Vamos ter um bom tempo para treinar e para a diretoria tomar suas decisões. Este é um momento de jogadores, diretoria e torcida se unir mais do que nunca. Saber que com a força de todos vamos sair dessa situação", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade