atualizado em 21 de Junho de 2012 às 21h10

Gabriel Paulista comemora volta à posição de origem no Vitória

Neto Baiano volta ao time titular contra o Goiás Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press
Neto Baiano volta ao time titular contra o Goiás
Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press
 

O zagueiro Gabriel Paulista atuará em sua posição de origem pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes jogando improvisado na lateral direita, o defensor vai entrar no lugar de Rodrigo, contundido. O atleta comemora a oportunidade de voltar a jogar em sua posição de origem.

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Estou voltando para a minha posição, como no Campeonato Baiano, para tentar conquistar meu espaço de volta. Tenho boas atuações atuando como zagueiro", disse o jogador.

O jogo, que acontece no dia 23, encerra um período de 10 dias sem jogos do Vitória na competição. O atacante Neto Baiano disse que o recesso foi positivo.

"O trabalho foi legal e alguns jogadores precisavam um pouco mais. A folga na tabela foi boa e estamos preparados para encarar o Goiás. Acho que Carpegiani procura sempre o melhor para a equipe. Não importa como vamos jogar, mas a expectativa é sempre jogar bem", disse.

No jogo contra o Goiás, neste sábado, em Goiânia, pela sétima rodada da Série B, o Vitória pode retomar a liderança do campeonato. Caso vença por 3 a 0 ou mais e o Criciúma no máximo empate com o Ipatinga, em Santa Catarina.

Lancepress!