PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Herói em 2012, P. Ken chega e revela doença do pai, mas promete foco

28 mai 2015 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Pedro Ken chegou ao Vasco tentando renovar suas energias e fazer o mesmo pelo novo clube. O jogador não conseguiu projeção no Coritiba, depois de deixa o Vasco na temporada passada, e agora se mudou de fato a Salvador para jogar pelo Rubro-Negro. O atleta chega ao clube abalado, já que seu trata um câncer atualmente e precisa do seu apoio.

"Estou um pouco melhor. Meu pai está doente. Foi um dos motivos de eu ter voltado para Coritiba esse momento difícil que ele se encontrava. Agora ele está em uma fase melhor e isso meu deu possibilidade de sair de lá. Por ser o Vitória resolvi sair, pela identificação que tenho pelo clube, resolvi vir", disse.

Pedro foi peça importante na campanha do acesso do Leão em 2012, quando marcou cinco gols e deu seis assistências. Regularizado, ele já está preparado para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no sábado, às 16h30, no Engenhão.

"É um momento de pressão pelos resultados. Chego para dar minha parcela de contribuição nesse processo todo. Não sou o salvador da pátria. Sou mais uma peça que vai ajudar bastante. Assumo as responsabilidades que tenho, reconheço o meu potencial, mas todos precisam se unir para que as coisas aconteçam", completou.

Em três rodadas de Brasileirão Série B disputadas, o Vitória conquistou dois triunfos e foi derrotado uma vez. Vencer o Botafogo significa colar nas primeiras posições da tabela de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade