PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória lamenta falta de oportunismo diante do Atlético-MG

28 set 2014 - 19h11
Compartilhar

A equipe do Vitória, novamente, não teve uma boa atuação nesta tarde de domingo. Diante do Atlético-MG, no Independência, os comandados de Ney Franco chegaram a controlar a partida em alguns momentos, mas pecaram diversas vezes na hora da finalização e acabaram pagando o preço: a cinco minutos do fim, Tardelli fez o gol que abriu a vitória atleticana, concretizada por Guilherme aos 47.

O atacante Dinei, que passou a maior parte do jogo isolado no comando de ataque, sem ter oportunidades para concluir, reprovou a quantidade de chances desperdiçadas pelo Leão. "Controlamos o jogo. No primeiro tempo, tivemos as oportunidades mais claras e não concluímos bem. A bola que o Atlético-MG teve, eles foram lá e fizeram o gol", falou o camisa 9.

Richarlyson, que não atuou contra o Galo por estar suspenso pelo excesso de cartões amarelos, comentou a sensação de voltar ao Independência mesmo sem poder entrar em campo. Antes de acertar com o rubro-negro baiano, Richarlyson defendeu as cores do Atlético-MG, conquistando o título da Libertadores em 2013.

"É estranho, vivi momentos maravilhosos aqui e fiz uma história positiva. O mais engraçado é conversar com os meninos do lado de lá como se eu ainda fosse um deles, é muito recente. É uma alegria encontrar a todos e saber que estão bem, saber que eu deixei amigos aqui me dá uma satisfação", comentou o volante.Sobre a expulsão que o tirou do confronto em Minas Gerais, Richarlyson manteve sua posição em não concordar com a determinação da arbitragem, mas fez questão de salientar que o fato de ter ido para a câmera protestar não significa qualquer problema em relação à CBF. "A minha reclamação foi propriamente pela jogada, porque tinha razão no que estava falando. Não tenho nada contra a CBF, não queria fazer igual ao Sheik, que nem alguns meios de comunicação falaram", apontou.

A derrota mantém o Leão estagnado na zona da degola, com 24 pontos somados na 18ª colocação. Após a segunda derrota consecutiva fora de casa, o Leão deixa o Brasileiro de lado para pensar na Sul-americana. Nesta segunda, a delegação do rubro-negro baiano viaja para a Colômbia, para encarar o Independiente Medelín, no primeiro jogo das oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade