PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Jogadores do Vitória falam em “pacto” por reação no segundo turno

11 set 2014 - 00h36
Compartilhar

O Vitória finalmente reagiu. Antes na lanterna do Campeonato Brasileiro, o time baiano derrotou o Internacional na noite desta quarta-feira, no Barradão, e ganhou confiança para sair também da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"A gente fez um pacto de esquecer o que passou. O primeiro turno já foi. Estamos pensando em uma tabela nova para correr atrás e ficar à frente no returno", comentou o versátil Richarlyson, autor do primeiro gol do triunfo por 2 a 0.

O Vitória abriu o placar através de uma cobrança de falta com bastante efeito, que enganou o veterano goleiro Dida. Richarlyson já esperava ludibriar o adversário: "A gente treinou isso aí. É claro que não quis dar toda essa curva, essa amplitude, mas o Dida é muito grande, então foi combinado. Graças a Deus, realizamos bem tudo o que treinamos".O meia Marcinho era outro atleta do Vitória bastante satisfeito com o seu desempenho. Ele fechou o marcador que tirou a equipe rubro-negra da última posição da tabela.

"A gente vem passando por momentos difíceis no campeonato. Agora, vencemos o Inter, uma grande equipe, o que dará confiança para o time continuar a sua caminhada", disse Marcinho.

Os jogadores do Vitória, no entanto, sabem que ainda falta muito para a temporada terminar bem. "A gente jogou bem hoje, mas foi só o primeiro passo", afirmou Marcinho. "A gente venceu e convenceu. Espero que seja a primeira de muitas vezes assim", complementou Richarlyson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade