PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Jogadores do Vitória são acusados de estupro em Curitiba; dirigente rebate

30 set 2013 - 11h45
(atualizado às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Diretor de futebol da equipe baiana disse que jogadores nem estão sabendo do caso
Diretor de futebol da equipe baiana disse que jogadores nem estão sabendo do caso
Foto: Divulgação

Neste domingo, o Vitória venceu o Atlético-PR por 5 a 3, mas o clima não está leve na delegação baiana. Logo após o jogo, na madrugada desta segunda-feira (30), quatro jogadores do Vitória foram acusados de estuprar uma mulher de 44 anos, no hotel em que o clube está hospedado em Curitiba, no Paraná.

Segundo relatos, para pedir socorro, a mulher teria se jogado em frente a um carro, chorando muito, por volta das 6h30 desta segunda-feira. Ela disse ao motorista que havia sido violentada pelo grupo de jogadores dentro do quarto do hotel, mas não soube dizer quais teriam praticado o ato.

Em entrevista concedida ao Terra por telefone, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou as acusações. "Isso não é verdade. Chegaram duas mulheres ontem (domingo) à noite aqui no hotel, e se hospedaram em andares diferentes. Elas estavam no terceiro andar, nossa delegação no sétimo, e os jogadores nem saíram do quarto. Inclusive, não estão nem sabendo disso, porque estão acordando agora (às 11h). Iremos almoçar e voltar para Salvador", declarou o dirigente.

Veja a goleada fora de casa do Vitória sobre Atlético-PR:

De acordo com Raimundo Queiroz, as duas mulheres teriam saído do hotel; depois, uma voltou dizendo que havia sido violentada, enquanto sua amiga dizia que ela estaria inventando para se autopromover. A direção do Hotel Bourbon informou que a suposta vítima e uma amiga se hospedaram no hotel às 2h de hoje, pagaram R$ 300 com cartão de débito, e fizeram o check-out (saída) às 5h.

"A polícia não veio conversar com a gente nem ninguém do clube esteve em delegacia. Ela estava bêbada, vomitou no apartamento, até fui lá dar uma olhada com o gerente do hotel. Acho que é porque a delegação do Vitória está aqui e ela está atrás de fama. Mas reafirmo que isso não tem ligação nenhuma com a gente", disse Raimundo Queiroz.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade