1 evento ao vivo

Jogadores elogiam torcida e exaltam união do elenco do Vitória

19 mai 2013
19h10

O ótimo resultado no primeiro jogo do Vitória animou o torcedor rubro-negro, que lotou o Estádio do Barradão e fez sua parte. Ao longo dos 90 minutos da decisão, o clima foi de festa e os jogadores souberam reconhecer o papel exercido pela torcida do Leão da Barra. Após a conquista, além da boa campanha feita no Campeonato Baiano, o incentivo das arquibancadas também foi citado.

"Essa torcida é maravilhosa. Para um clube que eu amo de paixão, é merecido esse título", destacou o zagueiro Gabriel Paulista, um dos destaques nesta campanha estadual. Campeão em 2010, o lateral Nino Paraíba, considerado um ídolo no Barradão, também falou sobre a sensação de vencer mais um Campeonato Baiano.

"É muito gostoso, né? Fui campeão em 2010 e agora ser campeão de novo é muito gostoso. E parabéns a torcida, que compareceu em peso e conseguimos dar o título a ela", afirmou Nino Paraíba. O lateral iniciou a jogada do gol do Vitória na decisão, feito por Dinei, logo no início do primeiro tempo.

Após o título incontestável, com três vitórias sobre o rival Bahia na Arena Fonte Nova, os jogadores do Leão da Barra também falaram sobre a união do grupo. "Toda a família rubro-negra está de parabéns. Agora é só comemorar", afirmou o meio-campista Luís Alberto, que, após ser destaque na campanha, ficou de fora da decisão por causa de uma lesão na panturrilha.

Depois de fazer quatro gols no primeiro jogo da final, na goleada por 7 a 3 sobre o Bahia, Dinei voltou a marcar no empate que deu o título ao Vitória. Após a conquista, o jogador falou sobre o fator que considera mais importante para o sucesso do Leão da Barra. "A união desse grupo, no qual ninguém tem vaidade, foi fundamental", explicou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade