PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Jorginho abre treino, mas despista titulares do Vitória: "Não defini o time"

8 ago 2014 - 21h11
Compartilhar

Disposto a se manter longe da degola, o Vitória terá um difícil compromisso neste domingo, diante do São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. Às vésperas do duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho abriu o treinamento na Toca do Leão, mas despistou os titulares e disse que ainda não escolheu os 11 iniciais.

"Eu ainda não decidi o time. Falta considerar qual a melhor formação para jogar em São Paulo. Nossa ótica é dar o máximo sempre. Por exemplo, ainda penso em colocar o Neto Coruja (volante), que está apto", ressaltou o treinador, quando questionado sobre a escolha de Adriano, substituindo José Welison no setor de contensão do meio-campo.

Na lista que expõe a delegação rubro-negra, Jorginho relacionou cinco atacantes. Porém, ao tratar do jejum passado por Dinei, que não marca um gol desde maio, o treinador se resguardou. "Momentos ruins e bons sempre vão acontecer. Quando existe uma má fase, o importante é o discernimento. O profissional deve ter sabedoria sempre, para buscar o acerto acima de tudo, mas não é assim. Perder gols não quer dizer que o atacante não presta mais para nós", completou.

Por fim, o comandante analisou as chances do Leão da Barra diante do Tricolor: "O São Paulo é enorme, mas temos nossas condições e capacidades. Vamos lutar para fazer com que nossas qualidades apareçam. Contra o Grêmio (vitória por 2 a 1, na rodada passada, em Salvador) cometemos vários erros, que só não foram fatais pois eles não aproveitaram. Isso não pode acontecer lá no Morumbi. Precisamos ter atenção na marcação, pois não é normal o desperdício de chances deles", discorreu, relacionando com os erros na conclusão de Alexandre Pato no empate contra o Criciúma (1 a 1).

Em solo paulistano, o Vitória deve ser formatado com Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Richarlyson, Marcinho e Luís Aguiar; Caio e Dinei. O confronto marca o retorno de meia Kaká ao estádio que o consagrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade